quarta-feira, 9 de março de 2011

VANESSA HUDGENS EXPLICA COMO ENFRENTOU A FAMA

VANESSA HUDGENS EXPLICA COMO ENFRENTOU A FAMAVanessa ficou mega famosa graças à  High School Musical. Tinha apenas 18 anos quando isto aconteceu.
Antes do filme a Vanessa já era conhecida, mas o sucesso do filme e o seu relacionamento com Zac Efron a transformaram no centro das atenções.
Ficar famosa de um dia para o outro pode parecer muito bom e é o sonho de qualquer garota, mas não é facil(imagina ter  todos os dias, os  paparazzi na sua volta).
Por isto é muito importante ter tido o apoio das pessoas que gostavam dela e  que a ajudaram a manter os pés no chão. O apoio da familia e de seus colegas (e amigos desde este momento) de HSM.
“Tive que crescer com isto (o sucesso) como Ashley Tisdale e Zac. Todos nós estávamos nesta viagem  juntos e nós tivemos um ao outro para nos apoiarmos. Você tem que ter seus amigos para manter a cabeça no lugar”.
Vaness, mesmo que tenha terminado com o Zac há pouco tempo, continua amiga dele e como a  Ashley mantém uma bonita amizade e às vezes ainda saem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário