quarta-feira, 9 de março de 2011

JÁ PODEMOS VER E OUVIR WHO SAYS DE SELENA GOMEZ

Ontem finalmente estreou “Who Says” o novo single do disco A Year Without Rain.
Uma música com a qual a  Selena quis transmitir que não liga para as críticas, especialmente agora.  No programa deRyan Seacrest explicou que “Who Says” é uma mensagem de ânimo para seus fãs e  também para todos aqueles que a insultam através das redes sociais:
“Neste mundo é tõ simples ter acesso aos sentimentos das pessoas. Esta música é uma mensagem para meus fãs e realmente fiquei comovida quando oa ouvi.  Basicamente é para os que odeiam, e para aquelas pessoas que querem ver você afundar”.
É que Sel nestes últimos meses foi muito pressionada e recebeu muitos insultos e ela quis demonstrar cantando que ela não se importa com o que as pessoas falam.
Portanto,  “Who Says” é uma dupla mensagem: para os que a odeiam, dizendo algo como: quem são vocês para criticar? mas também para as fãs que gostam dela.
“Obrigada a todo o mundo pelos comentários  sobre Who Says. Esta música é para todos vocês e estou contente por poderem curtí-la. ”. Isto é o que a  Selena escreveu em seu  Twitter há poucas horas atrás.
Deixamos aqui o vídeo de "Who Says" Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário