quarta-feira, 6 de julho de 2011

ZAC CONTINUA APAIXONADO POR VANESSA?

ZAC CONTINUA APAIXONADO POR VANESSA?Já estão  separados há meio ano depois de uma  ruptura amistosa, mas parece que Zac  ainda não esqueceu a Vanessa.
Toda esta historia começa no sábado dia 2 de julho, depois de que no aniversário da Ashley Tisdale tiraram fotos dela e do Zac Efron na praia. Nas fotos, Ashley e Zac estavam se diverindo muito nas praias de e Malibú e parecia que eram algo mais que amigos…
Mas segundo a Hollywood Life, a atenção que o Zac deu a Ashley, as brincadeiras, foram uma maneira de atrair a atenção de Vanessa Hudgens:
"Zac não esqueceu a Vanessa. Seu coração está partido e ele não consegue esquecê-la. Por fora parece que está tudo bem, mas por dentro ele está ferido.  Se arrepende de ter terminado o namoro com a Vanessa e cada vez que a vê com o  Josh Hutcherson fica louco".
Então, segundo parece, as brincadeiras de Zac com Ashley (que é sua amiga e tem namorado) foram uma maneira de chamar a atenção da Venessa que, além do mais, é uma das melhores amigas de Ashley Tisdale, mas não foi ao aniversário para não se cruzar com o ex Zac Efron? Que confusão, wambies, vamos ver se isto se esclarece um pouco mais..... Surprised
E vocês, o que acham? Zac quer chamar a atenção de Vanessa e Ashley está ajudando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário