quarta-feira, 20 de julho de 2011

Top 10 cantadas desprezíveis!

Nem todo mundo nasceu com o dom de xavecar com eficiência. Mas não é por isso que devemos chutar o balde com cantadas absurdas! Listamos aqui, após pesquisar com as meninas, os xavecos que elas mais abominam pra você riscar do seu repertório: 

Seu pai é pirata? De onde ele tirou esse tesouro?
E ela ainda pode responder: Seu pai é lixeiro?
Você tem colher? Porque eu estou te dando sopa!
E ela ainda pode responder: Odeio canja de galinha! 

Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua!
E ela ainda pode responder: E se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
Você está machucada? Não doeu quando você caiu do céu? 
E ela ainda pode responder: Você também caiu do céu! Só que de cara no chão.
Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos... E ela ainda pode responder: Meu mapa só pode te mostrar o caminho do inferno.
O seu pai é ladrão? Como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? E ela ainda pode responder: Seu pai é cirurgião plástico? Não! Azar o seu. 
Essa roupa que você está usando ficaria ótima... amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
E ela ainda pode responder: Prefiro amassar a sua cara do que a minha roupa.
Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca está muito longe da minha! 
E ela ainda pode responder: É questão de higiene.
Você conhece a cidade? Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
E ela ainda pode responder: É passando por aquela academia de ginástica ali e ficando por lá uns 8 meses. 

Nossa! Não sabia que boneca andava! 
E ela ainda pode responder: E eu não sabia que cachorro falava.
Você conhece mais alguma cantada desprezível? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário