quarta-feira, 20 de julho de 2011

LADY GAGA ESCREVE SOBRE MODA EM V MAGAZINE

LADY GAGA ESCREVE SOBRE MODA EM V MAGAZINEA cantora dá sua opinião sobre moda e arte na revista V
Já é o segundo artigo que Lady Gaga escreve sobre moda para a revista V. Veja abaixo algumas das opiniões da La Gaga:
"Me chamam teatral, mas o teatro sou eu e eu sou o teatro".
"Minha vida não é fácil como parece. Se você me pedir para tirar o chapéu numa festa, é como se estivesse pedindo para eu arrancar o fígado. Nasci tal e qual como sou, e sou assim"
"Há tantas mentiras nisto que chamam de a Biblia da moda que não posso acreditar. Pedem que você seja aquilo que não é e a ideía é trasnformar a fantasia de você mesma na sua realidade".
Como vocês podem ver, a Lady Gaga está sempre contra a corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário