sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia internacional do Homem

  Hoje é provavelmente, o dia internacional do Homem, eu com minhas próprias palavras escreverei por que inventaram esse dia tão adorável para o delicado Homem:

1°-Sem o homem não teríamos o futuro, não teríamos alguém para amar, sim tem gente que lésbica e tal... , mas    homem é uma das coisas mais querida na mulher.

2°-Se você mulher que esta lendo isso, não deve ter prestado atenção, pois os homens são muito, mais muito SENSÍVEL, pois ele tem o amor que a mulher não tem as vezes.

3°-Algumas vezes, quando uma casal de marido e mulher estão se debatendo os pais é quem da mais atenção quando a criança esta no meio, isso mostra a sensibilidade e o amor que o homem u pai tem pela filha.

4°-Quando eu era criança( eu tinha uns 2 anos) o meu pai largou o emprego dele, para cuidar de min, pois não gostava das babas que tinham puraí, então foi assim até eu completar 8 anos.O engraçado dessa história, é que,o meu pai conseguia fazer rabo de cavalo em min.

- ESSES ANOS, EU SENTIA MAIS AMOR POR ELE,pois foi ele que largou o emprego por minha causa, e teve todo esse carinho por min.

Agora não vai ser com minhas palavras que vou escrever isso,ok!!!

                                                            DIA INTERNACIONAL DO HOMEN!

Esta sexta-feira (15) é o Dia do Homem. Ninguém sabe ao certo por que esse foi o dia escolhido, mas é uma forma de chamar a atenção para os cuidados com a saúde.
Um dia só para eles? "Eles também merecem ser reconhecidos”, diz uma mulher. “Como tem o Dia Internacional da Mulher, tem de ter o Dia Internacional do Homem. Todos os direitos são iguais", afirma um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário