quarta-feira, 27 de abril de 2011

JUSTIN ESTÁ MUITO CHATEADO COM OS PAPARAZZI

JUSTIN ESTÁ MUITO CHATEADO COM OS PAPARAZZI
Justin tinha planejado passar esta semana visitando os principais pontos turísticos de Jerusalén, mas a grande quantidade de fotógrafos que  seguem os passos de Justin deixaram-no muito cateado e ele  utilizou seu Twitter para expressar o quão frustrado que se sente:
“Paparazzis vocês deveriam mostrar um mínimo de respeito nos lugares santos. Tudo lo que quero é a oportunidade de caminhar por onde  caminhou Jesus aqui em Israel”.
O desespero do Justin com os fotógrafos foi aumentando a medida que as horas passavam e ele super nervoso via que não paravam de perseguí-lo:
“As pessoas esperam a vida toda vida para ter uma oportunidade como esta (visitar a Terra Santa). Por que eles querem arrebatar esta experiência a alguém?”.
E a aciência de Justinchegou ao limite e ele então decidiu ficar fechado no hotel até a quinta-feira dia do seu show:“Ficarei no hotel o resto da semana. Estão contentes agora?”.
Umas horas mais tarde, com calma, Justin esclarecia algumas coisass: “não é pelos fãs e alguns paparazzi são agradáveis.Mas algumas pessoas não tem respeito”.
Dá mesmo para ver que Justin está muito chateado… Esperemos que a situação se acalme e Justin possa visitar los lugares santos enquanto os fotógrafos fazem seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário