domingo, 20 de março de 2011

SELENA TAMBÉM ODIOU KATIE CASSIDY

wallpaper

wallpaperSelena voltou a deixar claro que o ódio das anti-fãs dói.
As declarações foram feitas para a estação de rádio Z100 onde estava divulgando "Who Says", uma música que fala precisamente de pessoas que magoam outras com palavras. Sel disse sobre seus anti-fãs: "é duro e dói, realmente dói. Não acho que esteja fazendo algo de mal. Tenho sido sua melhor amiga (de Justin) durante muito tempo. Fere os meus sentimentos mas tento não pensar nisso. Tenho uma família forte e fãs fantásticos".
wallpaperMas mesmo que os comentários de algumas fãs de Justin lhe tenham feito dano, Sel, mesmo que pareça mentira, compreende um pouco porque quando era mais nova também odiou uma famosa por sair com um garoto que ela gostava: "amava Jesse McCartney. Era obcecada com ele. Ele saía com Katie Cassidy quanto tinha 16 ou 17 anos. Eu a odiava, muito mesmo. Estava dana porque ele estava saíndo com ela e eu é que queria sair com ele. Mais tarde fiz um filme com Katie Cassidy e ela foi a pessoa mais amável que jamais conheci".
Pelo menos Sel compreende o que os fãs de Justin sentem e tem esperança que o ódio que elas sentem por ela algum dia passe, como o ódio que Selena sentia de Katie passou.
Aqui em baixo deixamos as fotos de Selena entrando na gravação do programa de televisão de David Letterman. Ela estava impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário