terça-feira, 22 de março de 2011

OS SEGREDOS DE BELEZA DE LADY GAGA

OS SEGREDOS DE BELEZA DE LADY GAGALady Gaga não gosta de ficar bronzeada e disse que não é bom ficar pintando muito o cabelo.
Embora a mãe da Lady Gaga tê-la aconselhado a nunca ir dormir, sem lavar bem o rosto , a cantora reconhece que se deita maquiada.
A diva do pop xplicou à revista People aalguns dos seus truques e segredos de beleza e quem são os modelos que ela segue: sua mãe e a Lady Di.
Não gosta de pegar sol e nem ficar bronzeada porque isto provoca rugas. Sobre o seu look de loura artificial, disse:“Tive que cortar o canelo porque porque a tinta utilizada por muito tempo estava fazendo com que o cabelo começasse a cair. Não é bom ficar pintando com tanta frequência”.
Lady Gaga também acredita que é importante para o bem estar, fazer massagens: “Depois de andar o dia todo com enormes saltos, quero mais é um descanso e uma massagem relaxante nos pés”. Seus perfumes favoritos são Versace Baby Rose jeans e Jean Naté de Revlon.
E fpor fim, Lady Gaga nos dá um conselho muito importante: ser você mesma e dar valor às coisas. Disse que se tentar ser outra pessoa, estará fadada ao fracasso e é melhor não usar nada de maquiagem, apenas algo para marcar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário