segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OS QUE MAIS SE DESTACARAM NO GRAMMY

Ontem,  domingo foi a entrega em Los Angeles dos Grammy 2011 e como em toda entrega de prêmios, tivemos tapete vermelho.
Por ele passaram nossas estrelasfavoritas: Rihanna, Katy Perry (com o marido e a avó), Miley, Selena, Justin, Hayley Williams...
Foi a noite da m´suica e dos prêmios, que no final ficaram super divididos. Por exemplo Lady Gaga recebeu apenas dois prêmios, o de melhor Álbum Pop Vocal e de Melhor Atuação Feminina Pop por "Bad Romance".
Rihanna também recebeu prêmio e nada menos que o de Melhor Canção Dance por "Only Girl in the World". Rihanna como não podia deixar de ser, apareceu no tapete vermelho com um vestido transparente O_o
Mais prêmios? Muse recebeu o prêmio de Melhor Álbum Rock por seu disco The Resitance :)
E outro dos grandes que sempre recebe prêmioss Eminem que recebeu dois Grammy: Melhor Atuação Rap por "Not Afraid" e de Melhor Álbum Rap por Recovey.
Mas os grandes vencedores da noite foram o grupo country Lady Antebellum, um grupo que surgiu em 2006 e na noite passada recebeu cinco Grammys.
Quem saiu de mãos vazias foi o Justin Bieber que estava na parada para dois prêmios : Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Pop,mas não ganhou nenhu dos dois. Fica para a próxima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário