domingo, 13 de fevereiro de 2011

MILEY CYRUS PEDE DESCULPAS AOS FÃS

Miley Cyrus será a capa da edição americana de março da revista Marie Claire.
Uma capa que mostra declarações surpreendentres da Miley e muito esperadas pelos fãs que ficaram decepcionados com as imagens da estrela fumando salvia...
Miley fala na entrevista sobre o incidente da sálvia as fotos publicadas: "não sou perfeita... cometí um erro... estou decepcionada comigo mesma por ter decepcionado os meus fãs...".
Uma sessão de fotos na qual aparece linda e glamorosa com vestidos espetaculares. Mas o que deu a volta ao mundo nao foram as fotos, mas sim a entrevista de Miley onde se mostrou arrependida por ter fumado sálvia.
O aniversário de 18 anos de Miley foi um pouco duro devido ao vídeo da sálvia, o divórcio dos seus pais, o fim do namoro com Liam e os seus novos namorados... Miley falou disto tudo na entrevista.
Sobre o vídeo, está arrependida, tal como já informamos.
Sobre o divórcio dos seus pais, ela diz que ainda tem esperança que tudo se resolva.
E quanto à foto do "quase beijo" entre ela e Avan Jogia, Miley diz: "se você vir bem a foto, eu estou dando a volta e ele está me beijando o pescoço".
Aqui deixamos o vídeo da sessão de fotos onde Miley recomenda ter energia, amar o nosso corpo para nos sentirmos bem e disfrutar de tudo o que fazemos.
A entrevistadora, surpresa co o pedido de desculpas da Miley perguntou se ela realmente acha que foi um erro, já que a sálvia é legal e muita gente faz uso dela: "mas eles não são a Miley Cyrus. Eles não são modelos perfeitos a seguir. Por isto, para mim foi uma má decisão devido aos meus fãs e ao que eu represento".








Nenhum comentário:

Postar um comentário