quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

KATY PERRY CONFESSA QUE ERA COMPLEXADA QUANDO CRIANÇA

A linda Katy Perry volta a ser capa de uma revista, edsta vez será na edição dos EUA da revista Elle de março.
Katy posa na capa com um look multicolor, misturando cores sem medo e com muito estilo. Nas fotos do interior, Katy posa em um ambiente circense e está linda!
Mas o que mais chama a atenção na entrevista aque a Katy deu, é que ela confessa que quando era adolescente não se sentia bem com a sua imagem. Como isto pode ser possível?
"Tinha forma de quadrado. Normalmente  andou pelos 59 kilos, que é um bom peso para mim. Mas quando era crriança tinha a mesma altura e pesava mais de  66 kilos".

Mas o que mais incomodava a Katy eram os seus seios: "tinha seios enormes e não sabia o que fazer, e usava redutores para disfarçar um pouco e que não eram muito bonitos".
A coitada da Katy estava tão complexada que chegou a ser tão magra como a  Kate Moss! O_o  A adolescencia é mesmo uma etapa complicada quando o corpo está sofrendo modificações e às vezes esta mudanças não são fáceis de encarar.
Agora Katy está super orgulhosa da sua imagem e se sente confortável com suas curvas naturaus e não pára de  repetir  para as suas jovens seguidoras que para ser feliz é preciso gostarmos do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário