terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ: PASSEIO DE DOMINGO

De novo a Selena e Justin juntos curtindo a companhia um do outro sem tentar esconder de todo mundo sua amizade?
As fotos foram tiradas no domingo pela manhã nos molhes de Santa Mónica (Los Angeles) um lugar ideal para passear e disfrutar do ar livre. O Justin e Selena passearam super carinhosos sem  demostrar nenhum sinal de estarem incomodados pela proximidade dos paparazzi.
E eles continuam sem dizer se são namorados ou não... Mas atenção , porque a atriz Maria Canals Barrera (que interpreta  a mãe da Selena nos Feiticeiros de Waverly Place confirmou que Justin e Selena estão namorando: "ele é muito doce. Me encontrei com ele umas quantas vezes. Não posso imaginar como deve ser difícil para duas super estrelas como eles, manter um romance, mas desejo o melhor para os dois. Perlo que vi, ele me parece um bom rapaz".
Maria também se aventura a dizer que pode ter provocado a ligação especial que há entre o Justin  e a Selena: "provavelmente eles tem muita oisa em comum porque tiveram uma vida simples e  foram descobertos ainda muito jovens pelo  seu talento especial e paixão por cantar e atuar. Ambos se viraram super estrelas quando eram muito jovens".






Nenhum comentário:

Postar um comentário